Shake para emagrecer Saiba qual o melhor e os melhores horários!

By | 26 de junho de 2017

Shake para emagrecer Vamos saber agora toda a verdade!

Vamos hoje falar do famoso e procurado Shake para emagrecer,vamos saber qual o melhor shake para emagrecer de acordo com o objetivo de cada um. 

Muitas vezes vemos na academia o pessoal com as cockteleiras na mão, batendo seu Whey, mas será que apenas isso já resolve ou ajuda? 

Vamos a analise 

Qual o melhor shake para emagrecer ?

Geralmente a primeira coisa que ouvimos é, para você ter um shake para emagrecer perfeito, tomar Whey Protein no pós treino.


Será que isso é correto ? 

Para muitos atletas é uma ótima opção, Porem tudo depende do horário do seu treino, se é de manhã, de tarde ou a noite e vamos ver a diferença de cada um deles. 

Para quem treina pela manhã

Por estudos a respeito de uma super dieta, chamada de dieta de 21 dias ela ensina exatamente como emagrecer explicada por um médico reconhecido internacionalmente chamado Dr Rodolfo Aurélio. 

Ele defende que, a ingestão maior de proteínas, diminuindo o carboidrato e aumentando os níveis de gorduras boas é uma ótima forma para perder peso e emagrecer com qualidade.

Ele também intercala isso com uma técnica chamada de Jejum intermitente.

Onde encerra-se sua ultima alimentação por volta das 20 horas e pula-se o café da manhã, assim seu corpo queimará gordura enquanto você dorme e faz todo o sentido. 

Então para quem treina de manhã o melhor horário para repor suas proteínas é no horário do almoço.

Bata o seu Whey Protein, preferencialmente com uma gordura boa ( abacate ou castanhas ) pois automaticamente vai subir sua ingestão de proteínas e gorduras boas. 

Para quem treina a tarde, uma ótima opção é justamente no café da tarde, pois não deixa de ser um pós treino, porem respeitando seus horários e de sua dieta. 

E não esquecendo de quem treina a noite, a ultima refeição deve ser no máximo até as 20:00 tão logo seu shake para emagrecer também deve ser nesse horário. 

 

Como Preparar meu shake para emagrecer ?

shake para emagrecer

 

Sempre, sempre tenha em mente que Whey Protein é preparado com ÁGUA, nada de adicionar leite no seu shake para emagrecer viu … 

E porque não? 

O Whey Protein é justamente a proteína do soro do leite, tão logo o leite passa por um processo para extrair o que tem de melhor e lhe fornecer umas das melhores fontes de proteínas

É repassado isso por um processo bem complexo e nada barato, por isso a razão do seu custo, logo se você adicionar leite no  shake para emagrecer onde tem whey protein, você estará acabando com todo esse processo. 

Afinal no leite temos lactose o gorduras de uma forma em geral, salvo os leites zero lactose e zero gordura, mas mesmo assim não misture leite ao seu shake para emagrecer por favor !

O Preparo mais clássico do shake para emagrecer é água, whey protein ( procure algum que tenha baixo carboidrato por porção, verificar no rótulo ) e claro uma fonte de gordura boa como já falamos no começo dessa matéria.

Vamos ver mais shake para emagrecer

Outro que é bem legal e super simples de fazer é o famoso shake para emagrecer feito com melancia e gengibre. 

Além de ser super simples, esse shake para emagrecer acelera o metabolismo e também é considerado detox, até porque a melancia é rica em anti oxidantes e o gengibre é considerado um termogênico natural. 

shake para emagrecer

COMPRE AQUI A DIETA DE 21 DIAS DO DR RODOLFO AURÉLIO

Não deixe de conferir também nossa matéria que fala sobre como emagrecer 5 quilos em uma semana

Summary
Review Date
Reviewed Item
Admin
Author Rating
51star1star1star1star1star